Estado do Rio Grande do Sul
Ordem do Dia
17º Sessão Ordinária de 09/06/2014 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de Ata
Ata nº 26/2014 da 14ª Sessão Ordinária (PEDIDO VISTAS NA DISCUSSÃO).
 Ata nº 27/2014 da 15ª Sessão Ordinária.
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Rafael Ronsoni
2º Orador: Rafinha Adam
Ordem do Dia
Discussão e votação:
- Indicação nº 46/2014 do vereador Rafael Ronsoni: "Solicita que a EGR realize reparos na ERS 115, no Bairro Várzea Grande, nesse Município".
- Indicação nº 47/2014 da vereadora Vera Simão: "Solicita que seja providenciado a manutenção do corrimão das escadas da Rodoviária de Gramado".
- Indicação nº 48/2014 do vereador Rafael Ronsoni: "REITERA o disposto na Indicação nº. 039/2014, quanto aos serviços de atendimento ao público da Agencia 0665, no Bairro Várzea Grande, nesse Município" -.
- Indicação nº 49/2014 do vereador Nelson Broering: "Indicação dirigida á Secretaria de Estado da Educação(SEDUC), para que informe o andamento e previsão de término da reforma que está sendo realizada na Escola Estadual Santos Dumont em Gramado RS".
- Moção nº 4/2014 do vereador Rafael Ronsoni: "Moção de Congratulação a Forest Decor pela passagem dos seus 10 anos".
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: