Plano Diretor dará entrada nos próximos dias
Na manhã de hoje (06), os vereadores Evandro Moschem, Ilton Gomes, Jaime Schaumlöffel, Manu Caliari, Nelson Broering e Rafael Ronsoni, a procuradora da Câmara Paula Miranda, a assessora do vereador Rafinha Adam, Caren Castro estiveram reunidos com a secretária de Planejamento Juliana Cardoso, o procurador do Município Marcos Caleffi Pons e o presidente do Conselho do Plano Diretor José Carlos Silveira.
Na oportunidade falaram sobre o ingresso do novo Plano Diretor na Câmara, momento em que acordaram que o projeto será protocolado nos próximos dias, após análise por parte do Ministério Público. “Entregamos o projeto a Eles essa semana e teremos reuniões na próxima, com a intenção de deixarmos a proposta ainda melhor”, destacou Juliana.
Assim sendo, o projeto do novo Plano Diretor deverá ser protocolado na Casa Legislativa até o final de mês de junho.

Data de publicação: 06/06/2014