Nelson apresenta pedidos ao Executivo
O vereador Nelson Broering (PSDB) apresentou dois pedidos de providências enviados ao Executivo, nessa semana. Um dirigido a área Cultural e o outro a Secretaria de Obras.
No primeiro Broering pede estudo de viabilidade para criação de projeto que regulamente os artistas de rua de nossa Cidade. “Tal pedido tem por justificativa atender á uma solicitação desta classe cultural de importante representação social”, ponderou.
No outro requer estudo de viabilidade para asfaltamento da Rua Valdi Kich no Bairro Dutra, que vai de encontro até a Rua Vereador Theodoro Michaelsen, no Bairro Michaelsen. “A solicitação busca atender os moradores desta comunidade, visto que, a rua mencionada possui a distância de setecentos metros a ser asfaltada, e salientar, que está rua dará acesso ao futuro Cemitério Parque de Gramado”, completou.

Data de publicação: 05/06/2014