João pede informações sobre construções plurifamiliares
O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou pedido de informação, votada na sessão de ontem (26), onde requer que o Executivo envie relatório detalhado sobre o andamento dos processos de autorização para a construção de novos prédios plurifamiliares, no período de 01 de julho de 2013 até a presente data. A aprovação da proposta foi unânime.
Em suma João quer saber a quantidade de projetos que deram entrada na Secretaria do Planejamento para apreciação, de projetos aprovados nesse período, de apartamentos propostos e dos aprovados, bem como do tempo médio para apresentação de parecer acerca do projeto apresentado.
 “Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar e zelar pelo desenvolvimento ordenado do Município. Ressalta-se que tal informação dará uma noção do incremento de prédios em nosso município durante o período em que está vigorando a moratória que impede a construção de novos hotéis e que se discute a construção de um novo Plano Diretor”, ponderou João.

Data de publicação: 27/05/2014