Alterada
Ordem do Dia
15º Sessão Ordinária de 26/05/2014 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de Ata
Ata nº 25/2014 da 13ª Sessão Ordinária.
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Jaime Schaumlöffel
2º Orador: João Teixeira
Ordem do Dia
Discussão e votação:
- Pedido de Informação nº 30/2014 do vereador João Teixeira: "Solicita informações acerca do andamento de projetos de construções plurifamiliares".
- Projeto de Lei nº 25/2014 do Poder Executivo: "Dispõe sobre a criação do Serviço Municipal de Vigilância em Saúde".
- Projeto de Lei nº 32/2014 Poder Executivo: "O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Consciência Animal de Gramado e da outras providencias" - Processo nº 253/2014.
- Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 20/2014, do Poder Executivo: "Negativa de Sanção à Emenda Modificativa nº 01/2014 que modificou a redação do Artigo 3º do Projeto de Lei nº 20/2014".
- Indicação nº 42/2014 do vereador Nelson Broering: "Solicita a esta Casa que encaminhe a CORSAN, a Indicação, para que seja feita ampliação de rede água na localidade de Morro Agudo".
- Indicação nº 43/2014 do vereador Jaime Schaumlöffel: "Solicita à BRIGADA MILITAR, manutenção de seu efetivo no Município nos meses de junho e julho".
- Indicação nº 44/2014 do vereador Evandro Moschem: "Indicação dirigida à empresa EGR- EMPRESA GAÚCHA DE RODOVIAS, para que a mesma estude a possibilidade para podar as taquareiras e alargar acostamento na ERS 235".
- Indicação nº 45/2014 do vereador Nelson Broering: "Solicita a esta Casa que encaminhe ao DAER, Indicação para que seja realizado o asfaltamento da ERS-373, que liga Gramado à Santa Maria do Herval".
- Autógrafo ao Projeto de Lei nº 21/2014 do Poder Executivo: "Autoriza o Município de Gramado a realizar contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências".
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: