Vereadores fiscalizam instalações do novo Posto Policial
Na manhã de ontem (22), os vereadores Evandro Moschem (PMDB), Ilton Gomes (PP), Jaime Schaumlöffel (PP), João Teixeira (PMDB), Rafael Ronsoni (PP), Rafinha Adam (PP) e Vera Simão (PP) estiveram participando da solenidade de inauguração do novo Posto Policial da Brigada Militar, na Várzea Grande, oportunidade em que aproveitaram para fazer a fiscalização nas instalações do prédio.
A administração pública municipal investiu, em recursos próprios, no Posto, cerca de R$ 100. O prédio tem 128m² e conta com recepção, alojamento de vestiário, banheiros, área de circulação, copa, almoxarifado, sala de administração e sala para operações. O Posto Policial está localizado junto ao Terminal Rodoviário da Várzea Grande, configurando um importante complexo para o bairro que reúne cerca de 12 mil moradores.
Na oportunidade os vereadores também puderam verificar o belo trabalho desenvolvido pelo Orbis Clube da Várzea Grande, que em parceria com empresários do bairro, doou a Brigada Militar o mobiliário do prédio e de uma viatura Duster, zero km. O novo Posto Policial deve entrar em funcionamento nos próximos dias.

Data de publicação: 23/05/2014