Vera pede melhorias em Praças
Através de dois pedidos de providências, a serem enviados a Prefeitura nessa semana, a vereadora Vera Simão (PP) pede melhorias em praças da cidade. A primeira localizada no bairro Planalto e a outra no Centro.
No Planalto, Vera pede manutenção, limpeza e colocação de bancos na Praça Cidade de Maldonado. “Peço essas melhorias, pois o local é para ser utilizado pela comunidade em momentos de lazer, bem como pelo fato de que tal local é tombado pela Lei Municipal n° 1553/98”, disse Vera.
No Centro ela pede a recuperação dos bancos (desgaste da madeira), e poste de iluminação Pública da Praça Nicoletti. “A Praça é utilizada por todos os moradores de Gramado e frequentada por turistas, nesse sentido acho importante realizarmos ações de melhoria continua no espaço”, completou.

Data de publicação: 22/05/2014