Nelson pede melhorias na área central
O vereador Nelson Broering (PMDB) apresentou três pedidos de providências, endereçados ao Executivo, solicitando ações na área central da cidade. As propostas seguem para a Prefeitura nessa semana.
No primeiro pedido Nelson solicita que seja feito estudo de viabilidade, para construção de novo formato de passarela entre a calçada principal da Praça Major Nicoletti e a Rua Cláudio Pasqual. “O pedido se justifica, visto que, a construção desta curta passarela entre a calçada principal e a rua mencionada, além de embelezar a área, trará grandes benefícios a mais de uma dezena de comerciantes estabelecidos no complexo da Parada 33, pois hoje o referido local encontra-se praticamente coberto pela vegetação em frente ao mesmo. Saliento que a obra sugerida não implicará em nenhum impacto ambiental, e acrescentará um novo e bonito visual ao espaço central”, ponderou Nelson.
No outro Broering pede a pintura, em amarelo, em meio fio da Rua Gil no Bairro Centro/Parque das Orquídeas. “A rua mencionada é estreita, ocasionando por vezes escoriações em carros quando estacionados dos dois lados da mesma, quando caminhões e ônibus trafegam pela rua, ou quando trafegam carros nos dois sentidos, visto que, nesta localidade existe comércio hoteleiro e é entrada do maior condomínio residencial de Gramado”, ressaltou Nelson.
No terceiro pedido Nelson solicita que seja dada resolução em enorme buraco no asfalto ao princípio da Rua Gil, no Bairro Centro/Parque das Orquídeas. “O pedido se justifica, pois, existe um buraco no início da rua mencionada, causando assim, transtorno aos veículos que por ali passam”, completou.

Data de publicação: 22/05/2014