Câmara entrega Moção ao Serra Azul
Na manhã de sexta-feira (16), os vereadores gramadenses fizeram a entrega de Moção de Congratulações ao Hotel Serra Azul, proposta pelo vereador Rafael Ronsoni (PP) em 2012, e aprovada por unanimidade pela Legislatura anterior, ao senhor Gino Perine, e aos seus dois filhos. O objetivo da homenagem era parabenizar o empreendimento pelos 40 anos.
“Na oportunidade não podemos fazer a entrega conforme queríamos, então aguardamos e agora em um momento mais oportuno viemos até vocês para parabenizar o Hotel, agora com 42 anos, pelo que representa para Gramado e para os gramadenses. Parabéns família Perine”, disse Rafael.
“Não sou muito de discurso, mas gostaria muito de agradecer e aproveito para destacar que sabemos da dificuldade que as empresas familiares têm em passar de geração para geração, mas aqui felizmente a semente deixada por meus pais germinou e agora a deixada por mim também está dando belos frutos”, destacou Gino Perine, proprietário do Hotel.
Participaram da entrega além do propositor, vereador Rafael, também os vereadores Jaime Schaumlöffel, Manu Caliari, Rafinha Adam e Vera Simão.  A honraria não pode ser entregue na data estipulada, pois a senhora Hermida Zatti Perine, fundadora do Hotel, faleceu.

Data de publicação: 19/05/2014