Vereadores recebem projeto da Ciclovia
Na manhã da ultima quarta feira (14), os vereadores Ilton Gomes (PP), João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafinha Adam (PP), da Comissão Pró Instalação da Ciclovia Gramado – Canela, estiveram reunidos na Prefeitura de Canela para tratarem da questão da ciclovia que irá unir os dois municípios.
Na oportunidade o engenheiro Willian, responsável pelo estudo, fez a entrega do mesmo aos presentes, que agora vão buscar autorização à Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, para a realização da obra.
Participaram do encontro também a vice-prefeita de Canela Carmem Seibt, os vereadores Canelenses Fernando Valle, Darci Zimmer, Carlão Oliveira, Gilberto Cézar e Roberto Grulke, bem como a idealizadora do projeto Gramado de Bicicleta Tela Tomazeli.

Data de publicação: 15/05/2014