João apresenta dois pedidos ao Executivo
O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou dois pedidos ao Executivo. As solicitações serão encaminhadas pela Câmara à Prefeitura ainda essa semana.
No primeiro João requer reparos na estrada que liga Morro Agudo, na Linha Serra Grande, à Linha Moreira. “Tal pedido é feito por moradores e justifica-se diante da precariedade em que se encontra tal via, que é utilizada para como rápida ligação entre as duas comunidades, reduzindo consideravelmente o trajeto, em relação às estradas que hora encontram-se em boas condições de trafegabilidade”, explicou João.
 No outro ele pede o estudo de viabilidade para construção de pista de caminhada e corrida junto à Vila Olímpica, na Várzea Grande. “Faço o pedido devido à importância de incentivarmos a pratica de esportes, que é diretamente relacionado ao bem estar e prevenção de doenças. Cabe ressaltar também que, como aquele complexo está sendo modificado para melhorar o atendimento à população, seria de suma importância incluir tal pista dentro do projeto, pois poderá proporcionar maior conforto e segurança aos praticantes de caminhas e corridas, retirando-os das ruas, onde dividem espaços com automóveis e caminhões”, ponderou.

Data de publicação: 13/05/2014