Manu apresenta pedido de providências ao Executivo
Na sessão de ontem (12) foram lidos três pedidos de providências, a serem remetidos ao Executivo nessa semana, onde a vereadora Manu Caliari (PRB) pede ações da Prefeitura em diversas áreas de atuação.
No primeiro Ela requer a substituição de lâmpadas em postes de iluminação localizados próximos da Cascata Véu de Noiva, na Rua Nelson Dinnebier, Bairro Piratini. “Faço esse pedido por ser uma solicitação dos moradores desta localidade, eis que ao longo das vias, a iluminação é precária e até inexistente em alguns pontos, acarretando assim, sérios problemas relacionados com a segurança dos moradores que ali residem”, explicou.
No outro pede, com urgência, que sejam retirados os diversos suportes metálicos localizados em grande parte da Avenida Borges de Medeiros. “Os suportes referidos serviam como base ara os enfeites de Páscoa, assim sendo, passado o evento, entendo importante retirá-los, pois os mesmos ficam expostos no meio da Rua podendo assim ocasionar acidente de trânsito”, ponderou.
No último Manu pede uma maior atenção quanto à limpeza e funcionamento dos banheiros públicos localizados no Pórtico da Várzea Grande. “Justifico o pedido por ser este um importantíssimo ponto turístico de nossa cidade e muito utilizado pelos turistas que por ali passam e registram seus momentos em Gramado”, destacou Manu.

Data de publicação: 13/05/2014