Vereadores fiscalizam investimento de recursos públicos
Na manhã de ontem (07), os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Evandro Mochem (PMDB), Ilton Gomes (PP), João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB), Rafinha Adam (PP), Rafael Ronsoni (PP) e Vera Simão (PP) estiveram realizando duas fiscalizações. Ambas tinham como intenção verificar a aplicação de recursos devolvidos aos cofres públicos, pela Câmara, e repassados a Secretarias Municipais para a realização de ações em prol da comunidade.
A primeira fiscalização foi do repasse de R$ 600mil, do Legislativo Gramadense à Secretaria de Obras para a realização do asfaltamento da rua Germano Boff, localizada no Carazal, que liga a ERS 235 ao Gramado Cross Clube. A via tem extensão de aproximadamente 1km e com a pavimentação oferece mais segurança as pessoas que precisam transitar pelo local.
Na segunda, os vereadores foram até a Brigada Militar para verificar o investimento de R$ 450mil, destinados pela Câmara a Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Trânsito, com a intenção de proceder na aquisição de novas câmeras de vigilância. Estes equipamentos deverão fazer parte de um novo Projeto de monitoramento da segurança pública, no centro e alguns bairros de Gramado.

Data de publicação: 08/05/2014