Evandro reitera pedido ao Executivo
O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou pedido de providências, a ser remetido ao Executivo nessa semana, reiterando que sejam adotadas medidas de sinalizações horizontais de trânsito, no asfalto, nas esquinas que não são preferenciais, das ruas do Bairro Carniel.
Em especial o vereador pede urgência nas melhorias junto as Ruas João Carniel e São Marcos. Ele ainda pede que seja escrito no chão a palavra PARE e a linha de retenção na cor branca, assim como a linha divisória da pista em todas as esquinas na cor amarela.
“Justifico esse pedido pelo fato do Bairro ser residencial e industrial ao mesmo tempo, tendo um grande fluxo de veículos, e ser um dos Bairros com maior índice de acidentes, do Município. Lembro ainda que a neblina e cerração são fenômenos climáticos constantes em Gramado, sendo o Bairro Carniel o primeiro a ser contemplado com a perda de visibilidade dos condutores de veículos e pedestres”, destacou Evandro.

Data de publicação: 08/05/2014