Fioreze apresenta três pedidos ao Executivo
O vereador Tucano Celso Fioreze apresentou, na última semana, três pedidos de providências ao Executivo Municipal solicitando ações de melhorias na cidade.
No primeiro ele pede medidas que resolvam a questão do controle de volume sonoro, acima do permitido, que provém do antigo prédio da Malharia Lucirene, no bairro Piratini, onde hoje se situa uma creche, e atualmente se localiza espaço de ensaios de bandas. “Tal pedido se justifica pelo fato da população local e hotéis próximos nos terem trazido esta situação que tem gerado algum transtorno e desconforto a população vizinha e hoteleira, visto que, nos foi relatado que os ensaios costumam ultrapassar o horário das vinte e duas horas em volume acima do permitido”, destacou Celso.
No outro pede a limpeza na área do Cemitério Municipal. “O pedido é feito, pois a vegetação está em crescimento avançado, assim sendo, o local necessita de uma atenção especial, manutenção e limpeza”, disse Fioreze.
No terceiro Ele pede a recolocação de placa de PARE no cruzamento da Rua Ângelo Bisol com a Avenida Borges de Medeiros, em frente a Rótula das Bandeiras. “O pedido se justifica pelo fato de não haver a definição de preferencial neste ponto, podendo causar assim, possíveis acidentes, visto que o motorista de nossa cidade tem conhecimento da parada obrigatória, mas os turistas que visitam nossa cidade não sabem desta definição”, completou o Vereador.

Data de publicação: 06/05/2014