Rafinha apresenta Moção a Escola Guerreio Sports
Na sessão descentralizada realizada na noite de ontem (05), foi aprovada a Moção 02/2014, de autoria do vereador Rafinha Adam (PP). A proposta visa homenagear a Escola Desportiva Guerreiro Sports pela passagem dos 30 anos. A votação foi unânime.
A entrega da homenagem se dará na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 12, no Plenário Julio Floriano Petersen.
Histórico
A Guerreiro Sports – escola desportiva – futsal e futebol, fundada pelo sr.  Sérgio Lauri dos Santos Andrad, iniciou suas atividades na cidade de Canela, em março de 1984, no então centro de lazer do Sesi.  Atualmente presta serviços no ensino do futsal e futebol.  Seu público alvo, está na faixa etária de 03 à 15 anos, abrangendo os sexos masculino e feminino.  Possui 02 núcleos sede: núcleo 01 – Ginásio do Sindicato, Rua Batista Luzardo, 291 – Centro Canela e núcleo 02 - em Gramado, Ginásio Perinão, Rua Borges de Medeiros, 3940. Classifica-se como escola de formação, tendo suas ações voltadas prioritariamente a formação do ser humano. Tem sido reconhecida como escola modelo de disciplina e trabalho de base. Neste ano de 2014, completa 30 anos de atividades.  Tem em seu curriculun, a revelação e a formação de atletas como: Rafael Licks ( com passagem pelo Figueirense ) , Ramiro Moschem Benetti ( atual volante do Grêmio ) Valdeir Chaves de Olivera ( meio campista do Caxias) ,  Yann Delpino ( meia do Juventude ) e muitos outros bons atletas que não chegaram ao profissional.

Data de publicação: 06/05/2014