Ministro do Turismo visita a Câmara
Na tarde da última sexta-feira, dia 02 de maio, o ministro do Turismo, Vinícius Nobre Lages foi recepcionado pelos vereadores Ilton Gomes (PP), Jaime Schaumlöffel (PP), Manu Caliari (PRB), Rafinha Adam (PP) e Vera Simão (PP), na Sala VIP do Legislativo.
Na oportunidade o presidente da Câmara Jaime fez a entrega ao Ministro do Livro Gramado, de Leonid Streliaev. Também prestigiaram o ato o prefeito Nestor Tissot, o secretário de Turismo do Estado Márcio Cabral e da ex-secretária Abigail Pereira.
Em seguida todos participaram da solenidade de na formatura dos alunos do Pronatec, parceria Fecomércio RS / SENAC, que aconteceu no Teatro Elisabeth Rosenfeld. Já à noite foram prestigiar o Lançamento Novos Roteiros Turísticos que aconteceu no palco principal da Festa da Colônia de Gramado.

Data de publicação: 05/05/2014