Vereadores fiscalizam exploração do serviço de taxis
Dando continuidade às fiscalizações mensais realizadas pela Câmara Municipal, os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Evandro Mochem (PMDB), Ilton Gomes (PP), Jaime Schaumlöffel (PP), João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB), Rafinha Adam (PP), Rafael Ronsoni (PP), e Vera Simão (PP) receberam, na manhã de quarta-feira, dia 30, na Sala VIP, representantes dos taxistas gramadenses.
Na oportunidade eles verificaram o cumprimento da Legislação Municipal que regulariza a exploração do serviço de aluguel de automóveis (táxi) nas praças e pontos do município e dá outras providências. Para tanto participaram do encontro Glaci Arnold, presidente da Associação de Táxis e o senhor José Luiz Silveira.
No encontro foram abordadas as questões referentes ao rodizio entre os veículos da Garibaldi e da Prefeitura, o seguro para os veículos prestadores de serviços e o uso de uniforme pelos condutores. Após essa reunião, outra deve ser agendada com o Executivo para esclarecimento de alguns pontos.

Data de publicação: 02/05/2014