Câmara recebe visita de representantes do PR
Na tarde de ontem (29), o presidente da Câmara de Vereadores Jaime Schaumlöffel (PP) juntamente com os vereadores Ilton Gomes (PP), João Teixeira (PMDB) e Manu Caliari (PRB), recebeu a visita da presidente da Executiva Estadual do PR, Cajar Nardes e do presidente municipal do partido Albano Alves Filho. O encontro aconteceu na Sala VIP do Legislativo Gramadense.
Na visita de cortesia falaram sobre a cidade, amenidades e é claro sobre Política, destacando que em breve o país passará por mais um pleito. “Foi um encontro muito interessante, pois ouvimos as opiniões de Cajar Nardes sobre a política estadual e nacional, e também tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre a nossa realidade”, disse Jaime.

Data de publicação: 30/04/2014