Vereadores aprovam repasse a Emater
Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (28), os vereadores, por unanimidade, aprovaram o projeto do Executivo que buscava autorização para que se pudesse contribuir financeiramente com a Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER/RS, juntamente com a ASCAR.
Com a aprovação desse projeto, então, o Executivo fica autorizado a repassar até R$ 73.872,96 para a realização de um programa de caráter educativo, através do qual serão prestados aos produtores agropecuários e suas famílias, serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural, visando à disseminação de conhecimentos científicos de natureza técnica, econômica e social, necessários ao aumento da produtividade e qualidade da produção agropecuária e à melhoria das condições de vida no meio rural, de acordo com a política de ações dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Ainda imagina-se que com essa ação que busca levar conhecimentos aos agricultores será possível incrementar a produtividade e qualidade da produção agropecuária, além da melhoria das condições da vida no meio rural.

Data de publicação: 29/04/2014