Comissão Direitos Humanos promove palestra
A Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Gramado composta pelos vereadores Evandro Moschem (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) promove na próxima quarta-feira, dia 30, às 10h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen, palestra com o diretor da Secretaria Nacional da Juventude, Rafael Xavier.
Na oportunidade ele estará falando sobre o Estatuto da Juventude, aprovado em 2013, com o intuito de dar conhecimento aos jovens de 15 a 29 anos dos seus direitos e deveres. “Com certeza será um momento especial onde poderemos tomar ciência de diversos pontos abordados nesse estatuto, bem como verificar como o mesmo pode ser utilizado em prol dos jovens gramadenses”, destacaram os membros da Comissão.

Data de publicação: 28/04/2014