Rua Coberta é tema de reunião
No dia 22, na Sala VIP da Câmara Municipal, estiveram reunidos o presidente Jaime Schaumlöffel, a secretária da Fazenda Sônia Mollon, os gerentes do Banco do Brasil Márcio Fernando Frantz e do Banrisul Joselmar Grzybowsky, os representantes do Madre Café Valdinei Ecker, do Beiruti Rafael Klement e, da família Bertoluci Luiz Américo Guimarães.
Na pauta do encontro a conclusão da Rua Coberta. “O objetivo dessa reunião é iniciar uma conversa sobre a possibilidade de, através de uma parceria, conseguirmos iniciativa privada com apoio da Prefeitura e Câmara, concluirmos a Rua Coberta, o que traria benefícios para a cidade como um todo”, disse Jaime.
O encontro foi satisfatório, oportunidade em que falaram sobre diversos pontos que serão levados pela secretária Sônia ao Prefeito. Outras reuniões devem acontecer para buscar a solução para essa questão.

Data de publicação: 25/04/2014