Câmara aprova contratação emergencial
Na sessão extraordinária de hoje (22), os vereadores analisaram o projeto do Executivo que solicitava autorização para contratação temporária de excepcional interesse público para atendimento do PRADEM. A proposta foi aprovada por todos os presentes.
Assim sendo o Legislativo aprovou a contratação de três cozinheiras, dois auxiliares de serviços gerais e cinco auxiliares administrativos. Estes profissionais deverão cumprir a carga horária de 40 horas semanais.
A contratação tem por objetivo o atendimento ao Convênio Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Estadual no Município – PRADEM. Este é firmado com o Município a fim de desenvolver o ensino estadual no Município, onde são repassados os valores referentes às contratações por parte do Estado, para que o Município efetue as devidas contratações e pagamentos dos profissionais.
Também foram aprovadas as redações finais dos projetos do Executivo número 16, 19 e 22 aprovados no dia 16 de abril.

Data de publicação: 22/04/2014