Comissão de Saúde discute questão do Hospital
A Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente - CSEMA da Câmara, formada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Manu Caliari (PRB) e Vera Simão (PP) estiveram reunidos hoje, pela manhã, oportunidade em que falaram sobre a questão envolvendo o Hospital Arcanjo São Miguel.
Ressalta-se que a CSEMA realizou, nos últimos dias, reunião com a diretoria do Hospital Arcanjo São Miguel, bem como com representantes dos funcionários, onde ouviu os dois lados, buscando entender o assunto como um todo. Além disso, na segunda-feira (14), a vereadora Vera, presidente do grupo, esteve representando a Comissão em reunião promovida pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimento Serviços Saúde de Caxias do Sul.
 “Verificamos que os dois lados possuem suas razões e então entendemos que o diálogo seria a melhor solução, acreditamos que o bom senso de ambas as partes deve prevalecer na busca de um bem maior que é o atendimento satisfatório a saúde de nossa comunidade”, destacaram os vereadores da Comissão.
O presidente da Casa, Jaime Schaumlöffel (PP) também se manifestou. “Espero que em conjunto busquem uma solução imediata para a questão, assim beneficiando a comunidade de Gramado”.

Data de publicação: 17/04/2014