Mutirão será realizado na Cascata dos Narcisos
A vereadora Vera Simão, juntamente com o morador Jair Portolan, estiveram na tarde de ontem (16), com o subsecretário de Meio Ambiente Erni Branchini e o servidor Jorge Magnus Junior, na Cascata dos Narcisos para buscar soluções no que se refere à parte estrutural, bem como a da poluição.
Ao andarem pelo parque verificaram a necessidade de realizar melhorias no espaço. Entre as ações a serem tomadas estão à poda da vegetação, benfeitorias na escadaria, colocação de iluminação pública na entrada, sinalização turística do espaço, sinalização indicando a proibição de colocação de lixo e entulhos, recolocação de lixeiras e bancos e a realização de mutirão para limpeza do local.
“Será feito um trabalho em equipe onde serão envolvidas as secretarias de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, bem como a Câmara e comunidade. Tenho certeza que juntos conseguiremos dar a esse cartão postal o visual que ele merece”, ponderou Vera.

Data de publicação: 17/04/2014