Aprovados três projetos em Sessão Extraordinária
Na manhã de hoje (16), em sessão extraordinária, os vereadores aprovaram, por unanimidade, os projetos do Executivo, 016, 019 e 022 que tramitam na Casa, bem como os autógrafos finais das proposições aprovadas na segunda-feira, em sessão ordinária.
Assim sendo, o Executivo passa a ter autorização para contratação temporária, de excepcional interesse público, de dois operadores de máquinas leves. Esses profissionais devem atuar em uma jornada de 40 horas e serão alocados junto a Secretaria da Agricultura.
No outro projeto a Câmara autoriza a Prefeitura a contribuir financeiramente com o Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias, no valor de até R$ 25 mil, para realização do Gramado Casa Show - IX Edição.
Por fim, também foi concedida a solicitação para inclusão, no calendário oficial do município, do evento Hill Fighters Gramado – Campeonato de MMA. O evento fará sua estreia em Gramado, sendo transmitido pelo Canal Combate, o que dará muita visibilidade a cidade. Além do card com 11 lutas, a luta principal contará com um grande nome do MMA internacional, Akihiro Gono ex PRIDE, UFC e Bellator, enfrentará o brasileiro Eduardo Garvon.

Data de publicação: 17/04/2014