Jaime participa de Seminário da Hotelaria e Gastronomia
Na tarde de ontem (15) o vereador Jaime Schaumlöffel (PP) esteve, representando a Câmara Municipal, no Seminário promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria e Gastronomia de Gramado. O evento aconteceu no Hotel Serra Azul.
Na oportunidade palestraram os senhores Joe Ernando Deszuta, Juiz de Direito da Vara do Trabalho de Gramado, senhor Vanius João Araújo Corte, autidor Fiscal e gerente regional do Trabalho, Agapito Lopes Pereira, presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares do Rio Grande do Sul e o senhor Guiomar Vidor Presidente da Central dos Trabalhadores Brasil/RS.
“Nos colocamos a disposição no que for preciso e ressaltamos nosso integral apoio a classe que faz a diferença no crescimento do turismo Gramadense”, disse Jaime.

Data de publicação: 16/04/2014