Câmara realiza sessão extraordinária
A Câmara de Vereadores realiza na quarta-feira, dia 16 de abril, às 11h, sessão extraordinária para análise dos Projetos do Executivo 016, 019 e 022, e votação dos autógrafos finais dos projetos 007 e 008 (Legislativo) e 018 (Executivo).
Projeto de Lei 016 – Executivo – pedido de vistas na discussão - "Autoriza o Município de Gramado a realizar contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências". O projeto busca autorização para contratação de dois operadores de máquinas leves para atuar junto a Secretaria da Agricultura.
Projeto de Lei 019 – Executivo – “O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias e da outras providencias”. O projeto busca autorização para que a Prefeitura possa realizar repasse de R$ 25 mil, para realização do Gramado Casa Show - IX Edição.
Projeto de Lei 022 – Executivo - “Altera o anexo único da lei municipal n°3.189, de 10 de dezembro de 2013 e da outras providencias”. Com essa alteração o evento Hill Fighters Gramado – Campeonato de MMA passará a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do Município.
As redações finais do Legislativo são referentes à denominação de nome de ruas e a do Executivo regulamenta o Loteamento Altos da Viação Férrea. Esses projetos foram aprovados ontem (14), por unanimidade.
A sessão acontece no Plenário Julio Floriano Petersen, sendo transmitida no site da Câmara Municipal: www.camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 15/04/2014