Fioreze pede melhorias no Carniel e Araripe
O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou dois pedidos ao Executivo solicitando melhorias na Linha Araripe e Bairro Carniel. As proposições serão enviadas pela Câmara a Prefeitura nessa semana.
No primeiro pedido ele solicita a realização de estudo de viabilidade para instalação de academia da melhor idade na Praça Júlio Carniel, localizada no Bairro Carniel. “Tal pedido tem por justificativa atender á uma solicitação dos moradores do bairro, que solicitam a instalação deste importante equipamento de manutenção da saúde”, explicou Fioreze.
No outro que seja dada maior atenção à coleta de lixo na localidade de Linha Araripe. “Fiz o pedido, pois o mesmo foi me feito pelos moradores da localidade, que pedem uma maior regularidade na coleta”, completou Celso.

Data de publicação: 15/04/2014