Vereadores reunidos com Convention
Na manhã de hoje (15), os vereadores estiveram reunidos com os representantes do Convention Bureou Região das Hortênsias Regis Stuani e Luciano Márcio Gonçalves para ouvir algumas reivindicações da entidade em prol do turismo de Gramado.
Eles relataram a importância da obra no Centro de Eventos ExpoGramado, oportunidade em que foram informados que a licitação para a reconstrução do telhado está por sair nos próximos dias, bem como pediram apoio para conseguirem a flexibilização no percentual da taxa cobrada por evento.
Os vereadores solicitaram ao Convention que traga dados concretos dos valores cobrados nas cidades que também sediam eventos e comprometeu-se em marcar reunião para debater a questão com o prefeito Nestor Tissot e com a secretária da Fazenda Sônia Mollon.
Participaram da reunião os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Jaime Schaumlöffel (PP), João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB), Rafael Ronsoni (PP), Vera Simão (PP) e a assessora do vereador Rafinha Adam (PP), Caren Castro.

Data de publicação: 15/04/2014