Manu pede melhorias em Gramado
Através de dois pedidos de providências a vereadora Manu Caliari (PRB) solicita melhorias ao Executivo Municipal.
No primeiro ela pede a aquisição e colocação de tabelas de basquete no Ginásio Perinão. “Justifica-se o pedido devido constantes reivindicações dos usuários deste ginásio, bem como tal medida auxiliara no treinamento de jovens praticantes de basquete, além de incentivar a prática deste esporte”, disse Manu.
No outro solicita estudo de viabilidade para reformulação do estacionamento e construção de passeio público na Rua Adelino Moschem, Vila do Sol - Bairro Várzea Grande. “Faço o pedido devido as constantes reivindicações da comunidade local e por ser esta Rua o principal acesso de crianças e jovens que estudam na Escola Nossa Senhora de Fátima. De outra forma, não há passeio público nesta Rua, obrigando as crianças a deslocarem-se pela via pública. O estacionamento dos veículos ocorre em frente ao portão de entrada e saída dos alunos, podendo ser reformulado o estacionamento para outra área próxima”, explicou.

Data de publicação: 15/04/2014