Estado do Rio Grande do Sul
Ordem do Dia
10º Sessão Ordinária de 14/04/2014 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de Ata
Ata nº 17/2014 da 8ª Sessão Ordinária.
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Evandro Moschem
2º Orador: Ilton Gomes
Ordem do Dia
Discussão e votação:
- Pedido de Informação nº 21/2014 do vereador Evandro Moschem: "Solicita relatório de atividades da secretaria de Indústria comércio e serviços no ano de 2013, bem como projetos da pasta para 2014".
- Pedido de Informação nº 22/2014 do vereador João Teixeira: "Solicita informações acerca da concessão de estacionamento rotativo".
- Projeto de Lei nº 16/2014 do Poder Executivo: "Autoriza o Município de Gramado a realizar contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências". O projeto busca autorização para contratação de dois operadores de máquinas leves para atuar junto a Secretaria da Agricultura.
- Projeto de Lei nº 18/2014 do Poder Executivo: "Dispõe sobre a aprovação do Loteamento Altos da Viação Férrea e dá outras providências". O projeto busca regularizar o loteamento Altos da Viação, trazendo benefício social àquela população gramadense.
- Projeto de Lei do Legislativo nº 07/2014 do vereador Ilton Gomes: "Institui nomenclatura de rua". Assim sendo, o projeto busca denominar de rua Liberlino Ribeiro da Silva a via que inicia na rua Francisco José Rodrigues junto a entrada da cancha do CTG Manotaço, com uma extensão aproximada de 400 metros, e segue até o inicio da Estrada do Caracol
- Indicação nº 25/2014 do vereador Rafael Ronsoni: "Solicita a empresa EGR, ampliação do número de cancelas nas praças de pedágios da região da Serra Gaúcha".
- Indicação nº 26/2014 do vereador Rafinha Adam: "Solicitação Indicação a EGR para estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas".
- Indicação nº 27/2014 do vereador Evandro Moschem: "Indica ao Comando do Corpo de Bombeiros desta cidade, que faça vistoria técnica dos aquecedores, estufas e instalações, bem como treinamento de prevenção de incêndio, nas maternais, creches, e escolas do Município".
- Indicação nº 28/2014 do vereador Jaime Schaumlöffel: "Indicação à CORSAN sobre estudo de viabilidade de implantação de adutora no Município".- Autógrafo do Substitutivo nº 1/2014 ao Projeto de Lei nº 11/2014, do Poder Executivo: "Altera dispositivos da Lei Municipal nº 2914, de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a implantação do Plano de Carreira e da Lei Municipal nº 2.915, de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo e dá outras providências".
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: