Jaime apresenta três pedidos a Prefeitura
Buscando atender demandas, o vereador Jaime Schaumlöffel (PP) apresentou três pedidos de providências, endereçados ao Executivo, solicitando ações.
No primeiro pede cobertura de parada de ônibus existente junto a Rua Guilherme Dal-Ri, próximo ao Armazém do Sr. Nelson Galgaro, no bairro Piratini. “Justifico o pedido, tendo vista a proteção das pessoas em dias de chuva”, disse.
No outro requer a limpeza do leito do arroio Bairro Piratini, próximo ao Posto de Saúde. “Faço o pedido, tendo em vista que o excesso de entulhos no local está prejudicando o escoamento da água, fazendo transbordar o leito e por consequência corroendo o asfalto”, explicou.
No último solicita acesso (link) pela Polícia Civil do controle das câmeras de vigilância. “Acredito que com essa medida daremos maior celeridade às investigações pelo órgão policial, em tempo real, quando da ocorrência de crimes, bem como logo após, o que facilitaria em muito, a elucidação dos delitos cometidos”, completou.

Data de publicação: 11/04/2014