Evandro propõem Moção de Apoio a Chocofest
Foi aprovada por unanimidade, na sessão de segunda-feira, dia 07, a Moção de Apoio a permanência da Chocofest em Gramado. A proposição foi encabeçada pelo vereador Evandro Moschem (PMDB) e corroborada pelos demais Legisladores.
A Moção busca manifestar o posicionamento da Câmara de Gramado, bem como de seus Vereadores, no que tange a importância do evento para a cidade. “A Chocofest é um dos grandes eventos do Brasil, nós gramadenses temos a honra de ter visto nascer aqui, em nossa terra, a Cidade do Chocolate, sim, é a capital nacional do chocolate pelos fabricantes de fundo de quintal, pelas grandes empresas, pelo seu povo que acolhe o turista que vem para Gramado e pela Chocofest”, disse Evandro.
Os vereadores também destacaram que “a Marta Rossi, Silvia Zorzanello e nossos empresários chocolateiros que criaram esse evento, merece nossa eterna gratidão, apoio e contribuição”.
A Chocofest movimenta todos os setores da economia, promove mídia espontânea, brinda a cidade com uma decoração externa e espetáculos lindos, bem como, as obras sociais que a empresa Marta e Silvia fazem em Gramado, além de gerar empregos, levam cultura para os bairros. Assim sendo, cabe ainda destacar que a Chocofest, que está na sua 19ª edição, é um dos eventos que mais divulga Gramado, pois transforma a Cidade em um grande cenário lúdico e mantém vivo também o espírito cristão da Páscoa. “O sorriso de uma criança, por si só, é uma grande justificativa para a manutenção desse importante evento, desta forma, sem dúvida alguma ressalto que é primordial para o desenvolvimento turístico de Gramado a permanência do evento aqui”, completou Evandro.

Data de publicação: 09/04/2014