Estado do Rio Grande do Sul
Câmara de Vereadores de Gramado
9º Sessão Ordinária de 07/04/2014 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de Ata

Ata nº 14/2014 da 7ª Sessão Ordinária.
Ata nº 15/2014 da 8ª Sessão Extraordinária.
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Vera Simão
2º Orador: Celso Fioreze
Discussão e votação:
- Pedido de Informação nº 17/2014 do vereador Evandro Moschem: "Solicita saber sobre o andamento do projeto de revitalização da Estação Férrea, Várzea Grande".
- Pedido de Informação nº 18/2014 do vereador Evandro Moschem: "Solicita esclarecimento do andamento do TAC, da reforma das cabanas do CMC".
- Pedido de Informação nº 19/2014 do vereador Evandro Moschem: "Solicita cópia do ato administrativo que autorizou o comércio ambulante no Natal Luz".
- Pedido de Informação nº 20/2014 do vereador João Teixeira: "Solicita informações acerca da aplicação da verba oriunda do estacionamento rotativo".
- Indicação nº 24/2014 da vereadora Manu Caliari: "Solicita à Brigada Militar informações sobre o prazo para abertura do posto policial da Várzea Grande, neste Município".
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador: Katiane dos Santos Reis
Assunto: Irá falar sobre a Semana Estadual do Autismo e também a respeito da Parada do Autismo.

Data de publicação: 07/04/2014