Teixeira apresenta três pedidos de Informação ao Executivo
O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou no Legislativo três pedidos direcionados a Prefeitura solicitando informações sobre assuntos diversos. As proposições foram aprovadas na sessão do dia 31 de março, de forma unânime.
No primeiro pedido João quer informações acerca de propaganda institucional onde pede o envio de relatório detalhado sobre a publicação de informativos da Administração Municipal, no Jornal Integração e no Jornal de Gramado. Entre as questões levantadas estão: como se dá o processo para contratação do serviço; quanto custa cada publicação; e quem é o jornalista responsável pelo conteúdo.
No outro requer cópia dos documentos relativos à licitação, modalidade Pregão Eletrônico nº 028/2014, correspondente à coleta de lixo.
E na última solicitação solicita envio de relatório completo, constando todos os imóveis adquiridos pelo Município, seja por compra direta, por decreto de utilidade pública, por dação em pagamento, autorizados ou não pelo Legislativo, no período de janeiro de 2009 até a presente data.
“Tais pedidos justificam-se diante da prerrogativa legal do vereador de fiscalizar todos os atos do Executivo e zelar pelo patrimônio público”, explicou João.

Data de publicação: 02/04/2014