Raquel Reis despede-se da Câmara
A vereadora Raquel Reis (PSDB) aproveitou a sessão ordinária do dia 31 de março para despedir-se da função de Legisladora. Ela ficou no cargo por trinta dias, período da licença do vereador titular Celso Fioreze. Raquel agradeceu a Câmara e também falou que fez o possível no curto período de tempo que teve.
Aproveitando ainda seus últimos dias como Legisladora aproveitou para apresentar mais alguns pedidos de providências, endereçados ao Executivo. Neles Raquel pediu que melhorias fossem realizadas em diversos locais e áreas, conforme segue:
- Solicita que o Poder Executivo e a Secretaria do Meio Ambiente, munidos de um abaixo assinado, intercedam junto ao Ministério Publico, no sentido de serem autorizados a efetuar limpeza e o fechamento de parte do esgoto a céu aberto no Bairro Piratini;
- Pede que a Prefeitura, através da secretaria competente, providencie a retirada de árvore no endereço nº 849, na Rua Tristão de Oliveira, Bairro Floresta;
- Requer que a Prefeitura faça a verificação do funcionamento da iluminação pública na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, no Bairro Floresta;
- Solicita o patrolamento e a colocação de saibro, na localidade de Linha Ávila Alta;
- Pede o patrolamento na localidade de Linha Ávila Baixa;
- Requer que seja apresentado projeto de Lei Alterando a atual legislação acerca do transporte universitário, especialmente para que seja facultado àqueles que estejam realizando cursos de pós-graduação ou especialização a possibilidade de utilizar o referido transporte, para as mesmas instituições de ensino já contempladas, através da contrapartida do pagamento de valor equivalente ao custo médio da passagem por transporte coletivo intermunicipal.

Data de publicação: 01/04/2014