Jaime recebe visita da delegada Elisangela
Na manhã de hoje (28), o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel recebeu, em seu gabinete, a visita da delegada Regional Elisangela Regelin e de sua assessora Mariana Herrmann Lemos. Na oportunidade falaram sobre segurança, bem como sobre os trabalhos da Polícia Civil em Gramado e na Região.
Aproveitando o encontro também foram acordados detalhes para a realização do Seminário da Polícia Civil em Gramado, realizada anualmente, em uma parceria com a Câmara, Prefeitura e Entidades da Região. O evento deve acontecer antes da Copa do Mundo, e buscará discutir os crimes pela internet. Para tanto outras reuniões serão agendadas com os demais parceiros.
A confirmação da data e dos palestrantes deve acontecer em breve, oportunidade em que serão divulgados os temas a serem debatidos.

Data de publicação: 28/03/2014