Vereadores recebem representantes da AGERGS e ABRAMET
Os vereadores receberam no dia 24 de março, na Sala VIP a visita de representantes da AGERGS – Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS, da ABRAMET – Associação Brasileira de Medicina de Tráfego e do Convention Bureau da Região das Hortênsias.
Na visita Juarez Molinari, vice-presidente da AGERGS pediu o apoio da Câmara ao Plano de Adesão de Serviços Concedidos, de forma a ser firmada uma parceria entre o Executivo Municipal de Gramado e a entidade, o que já acontece em mais de 200 Municípios no Estado.
Eles também aproveitaram para divulgar o evento da ABRAMET que acontecerá em outubro de 2015, em Gramado, e pediram apoio do Legislativo, para que este interceda junto a Prefeitura e a GramadoTur, solicitando celeridade ao processo de reforma do Centro de Eventos ExpoGramado.
Estiveram presentes os vereadores Ilton Gomes (PP), Jaime Schaumlöffel (PP), João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB), Rafael Ronsoni (PP) e Rafinha Adam (PP), o representante do Convention Régis Stuani, da AGERGS e ABRAMET Juarez Molinari, Roberto Alfonso Henke, Ricardo Hegele e Paulo Lisboa.

Data de publicação: 27/03/2014