Comissão de Segurança conversa com organizadores da Chocofest
Na manhã de hoje (26), os vereadores Evandro Moschem (PMDB), Ilton Gomes (PP) e Rafinha Adam (PP), da Comissão de Segurança, estiveram reunidos com os diretores da Chocofest, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi com o intuito de solicitar a inclusão da Polícia Civil, na lista de beneficiados do evento.
A empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello repassa, anualmente, recursos pós Chocofest para diversas entidades, entre elas a Brigada Militar. Nesse sentido a Comissão de Segurança solicitou que a Polícia Civil também fosse contemplada.
No encontro, Marta, Eduardo e Marcus, informaram que a PC já estava inclusa na relação de beneficiados da Chocofest 2014. Os vereadoresagradeceram aos diretores e colocaram-se a disposição.

Data de publicação: 26/03/2014