Raquel Reis pede ações ao Executivo
Na sessão de ontem (24) foram lidos os cinco pedidos de providências, protocolados na Câmara pela vereadora Raquel Reis (PSDB) que solicitam ações ao Executivo. As proposições segue essa semana para a Prefeitura.
No primeiro pedido ela requer o asfaltamento da Rua da Carrieri, no Bairro Planalto. “O pedido atende solicitação dos moradores do bairro, pois a rua se encontra em difícil situação de tráfego devido aos buracos ocasionados pelas ações do tempo”, explicou.
No outro pede o patrolamento e colocação de brita em acesso ao Gramado Golfe Clube. “O pedido é feito, porque o acesso está em difíceis condições de tráfego em resultado das recentes ações climáticas”, considerou Raquel.
No terceiro solicita a limpeza de encosta localizada na Rua Tristão de Oliveira em frente ao endereço nº 849, no Bairro Floresta. “Tal pedido tem por justificativa, atender a uma solicitação dos moradores do bairro, pois a encosta está com crescimento avançado de vegetação”, ressaltou.
A vereadora também requer a colocação de placas e pinturas de limite de velocidade na Rua Nações Unidas, no Bairro Bavária. “O pedido visa atender á uma solicitação da comunidade que reside neste bairro, devido à alta velocidade de alguns motoristas”, disse.
Por fim pede também que seja feita a notificação para conserto da calçada da Rua Senador Salgado filho, da Avenida Borges de Medeiros até a Praça das Crianças, a empresa responsável pelas obras no local. “Faço o pedido, pois a calçada ficou com sua transição prejudicada devido as obras empreendidas no local por parte da empresa na utilização caminhões e máquinas pesadas”, salientou Raquel.

Data de publicação: 25/03/2014