Câmara aprova repasse do Centro Esportivo Gramadense
Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (24), os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de Lei do Executivo que solicitava autorização para que a Prefeitura possa contribuir financeiramente com o Centro Esportivo Gramadense. O valor do repasse é de até R$ 50mil.
A contribuição será utilizada pelo Clube para auxiliar nas despesas da instituição, como preparação das categorias de base e participação em competições esportivas. A prestação de contas deverá ocorrer até o quinto dia útil do mês subsequente ao do repasse da parcela.
Conforme justificativa do Prefeito Nestor Tissot, ao projeto, o convênio possibilita que jovens da comunidade gramadense tenham um crescimento num ambiente saudável e que possam ter uma formação de cidadania com o apoio do esporte. Proporciona, ainda, a participação nas competições relativas aos torneios juvenis, divulgando também o nome da cidade de Gramado.

Data de publicação: 25/03/2014