Vereadores prestigiam entrega de viaturas a BM
Na tarde de hoje (24), os vereadores Ilton Gomes (PP), Jaime Schaumlöffel (PP), Manu Caliari (PRB), Rafael Ronsoni (PP) e Raquel Reis (PSDB) prestigiaram a entrega de 25 viaturas para a Brigada Militar da região da Serra. A solenidade aconteceu na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Palácio dos Festivais, e contou com a presença do comandante-geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes.
Vinte municípios foram contemplados com os veículos, Gramado, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Capão Bonito do Sul, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Ibiraiaras, Igrejinha, Jaquirana, Machadinho, Nova Petrópolis, Paim Filho, São Francisco de Paula, São João da Urtiga, São Marcos, Três Coroas e Vacaria. Foram sete caminhonetes GM S10, nove Pálios Adventure e nove Renault Duster.
O 1° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas recebeu seis S-10 e dois Palio Adventure. Duas viaturas foram destinadas para o Pelotão de Operações Policiais, que atua em todos os municípios do 1° BPAT. Com investimento de R$ 1,685 milhão, as viaturas foram adquiridas com recursos da Participação Popular e Cidadã do Governo do Estado.

Data de publicação: 25/03/2014