Teixeira pede ações ao Executivo
O vereador peemedebista, João Teixeira, apresentou quatro pedidos para que o Executivo tome providências sobre assuntos pontuais, com o intuito de beneficiar a comunidade gramadense. As requisições serão enviadas a Prefeitura nessa semana para a análise das Secretarias competentes.
João solicitou reparos no asfalto da Avenida Borges de Medeiros. “Faço o pedido, pois existe uma real iminência de acidentes em decorrência do "afundamento" que vem acontecendo no asfalto naquele lugar, podendo transformar-se em um grande buraco”, destacou.
Ele pediu reparos no Ginásio Perinão, onde solicita que seja investigado, por parte da Prefeitura, a origem e, imediata contenção, dos vazamentos que estão causando infiltrações na rampa de acesso aos fundos do ginásio Perinão. “Tal pedido justifica-se diante dos danos irreversíveis que podem ser ocasionados em decorrência destes vazamentos, tendo como agravante o fato de existir uma escola de educação infantil no subsolo do prédio, podendo colocar em risco, crianças e servidores”, ponderou João.
Teixeira também reiterou pedido, onde é solicitada a cobertura para a academia da terceira idade, também no ginásio esportivo. “Faço novamente este pedido em virtude de diversas solicitações de usuários da academia, pois esta cobertura possibilitará que o espaço seja utilizado em qualquer horário do dia, mesmo com sol forte, tanto quanto nos dias de mau tempo”, explicou.
O vereador ainda requereu a limpeza no leito da rua Getúlio Vargas, Bairro Piratini, do lado direito, sentido centro-bairro, entre as ruas Ernesto Volk e Santos Dumont. “Peço essa medida, pois os motoristas encontro dificuldade para estacionar naquele local devido, principalmente, às hortênsias existentes. Cabe ressaltar que estes, são obrigados a utilizar apenas este lado da rua, pois no sentido contrário, o estacionamento é proibido”, considerou.

Data de publicação: 19/03/2014