Raquel apresenta quatro pedidos ao Executivo
A vereadora Raquel Reis (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, quatro pedidos de providências requerendo melhorias em diversas áreas de Gramado. As solicitações serão enviadas a Prefeitura essa semana.
No primeiro pede Raquel solicita que o Executivo exija, quando do protocolo de projetos arquitetônicos e complementares, de imóveis plurifamiliares e comerciais, que reste definido local específico para acondicionamento de lixo reciclável e orgânico. No outro pede reparos na iluminação pública da Avenida das Hortênsias, junto ao Belvedere, no perímetro que fica entre o número 3549 e o 2600. Também requer o asfaltamento da Rua da Ferradura no Bairro Planalto e a limpeza de área localizada entre a rodoviária e o Edifício situado na Avenida Borges de Medeiros, 2070.
“Os meus pedidos visam atender anseios da comunidade, bem como desta forma estou cumprindo uma das premissas básicas do vereador que é a indicação de ações que possam melhorar a vida da comunidade e a estrutura da cidade”, disse Raquel.

Data de publicação: 19/03/2014