Rafinha pede benfeitorias em Gramado
Na sessão da última segunda-feira, dia 17, foram lidos os cinco pedidos de providências, protocolados pelo vereador Rafinha Adam (PP), onde Ele solicita que, o Executivo, realize inúmeras ações no município de Gramado.
Entre os pedidos estão à colocação de uma vaga para deficientes em torno da Prefeitura de Gramado. A proposição visa atender solicitação de usuários, deficientes, que encontram dificuldade de estacionar naquele local. Também pede o patrolamento do acesso ao bairro Vale dos Pinheiros e Linha Ávila Alta, bem como a colocação de tachões na Rótula da ExpoGamado e na Avenida das Hortênsias, em frente ao Mercado Gallas. “Os pedidos de patrolamento visam atender reivindicação das comunidades locais, e a colocação de tachões reduzir o número de acidentes e melhorar o fluxo nas vias”, disse Rafinha.

Data de publicação: 19/03/2014