Manu pede melhorias na cidade
Através de dois pedidos de providências endereçados ao Executivo a vereadora Manu Caliari (PRB) pede melhorias na iluminação e sinalização, em pontos do município. As proposições serão enviadas a Prefeitura nessa semana.
No primeiro ela pede a revisão e troca de lâmpadas de iluminação em postes localizados nas extensões das Ruas Ipê Roxo, Bairro Ipê Amarelo e Rua Querino Candiago, Bairro Planalto. “Justifica-se o pedido devido reivindicações recorrentes dos moradores locais e pedestres que utilizam diariamente tais Ruas para deslocamento”, ressaltou Manu que ainda disse “a falta de iluminação em vias públicas facilita a ação da bandidagem”.
Na outra solicitação Manu pede a colocação de placas de sinalização em inglês e espanhol em pontos estratégicos do Município. “Faço esse pedido devido à proximidade do início da Copa do Mundo e também pelo potencial turístico de Gramado, que recebe anualmente milhares de turistas estrangeiros”, completou.

Data de publicação: 19/03/2014