Câmara aprova repasse para Associação Gramadense de Música e Artes
Na noite de ontem (17), os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que solicitava autorização para que o município pudesse contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Música e Artes. A votação foi unânime.
Assim sendo, o Executivo passa a ter liberação Legislativa para repassar o valor de até R$ 12mil, para a entidade, exclusivamente para execução do Projeto Música como Arte e Ciência nas escolas. O projeto ocorrerá entre os meses de abril de 2014 a março de 2015. O repasse será feito em doze parcelas mensais e fixas, no valor de R$ 1 mil.
Estima-se que o projeto beneficiará a comunidade gramadense, pois a Associação conta com uma série de músicos capacitados para incentivar a apreciação e aptidão musical. Com o repasse acredita-se que será possível ampliar as opções de entretenimento e cultura para o público dos eventos, além de fomentar a cultura e oportunizar aos jovens músicos a participação ativa e direta nos eventos realizados pela entidade.

Data de publicação: 19/03/2014