Vereadores aprovam repasse ao Motocross
A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, o projeto do Executivo que solicitava autorização para que a Prefeitura pudesse contribuir com o Gramado Cross Clube. A sessão extraordinária para votação da proposta aconteceu hoje (14), às 8h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen.
Assim sendo, o Executivo poderá fazer o repasse de R$ 20 mil para a realização da 13ª Etapa da Copa Gramado de Moto Cross, que será realizada em três etapas, na localidade da Linha Carazal.
O Gramado Cross Clube desde 2003 mantém competições anuais, com três ou mais etapas, pensando no desenvolvimento deste esporte em Gramado e na Região. A cada ano a entidade recebe a adesão de mais atletas, desde as primeiras idades até veteranos. O espaço possui toda a infraestrutura necessária, bem como os idealizadores primam pela segurança de seus competidores.
A primeira etapa da Copa Gramado de Motocross acontece no dia 16 de março, à partir das 10h30min. As próximas datas do evento são 13 de abril e 18 de maio.

Data de publicação: 14/03/2014