Câmara realiza sessão extraordinária
A Câmara de Vereadores realiza na sexta-feira, dia 14 de março, às 8h30min, sessão extraordinária para votação do Projeto do Executivo 010/2014, que solicita autorização Legislativa para que a Prefeitura contribua com o Gramado Cross Clube. A proposição foi protocolada na Casa no dia 10 de março.
O projeto em suma solicita autorização para que o município possa repassar o valor de R$20 mil para realização da 13ª Etapa da Copa Gramado de Moto Cross, que será realizada em três etapas, na localidade da Linha Carazal. A urgência na votação da proposição deve-se ao fato de que a primeira etapa acontece no dia 16 de março, domingo.
Caso a proposição seja aprovada, em seguida, acontece outra sessão para votação da redação final do projeto, com o intuito de encaminhar o mesmo ao Executivo para sanção e promulgação. A sessão acontece no Plenário Julio Floriano Petersen, sendo transmitida no site da Câmara Municipal: www.camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 14/03/2014